"Seu substituto não será um nome, seu substituto será o Partido dos Trabalhadores. Porque se o partido estiver organizado, o nome será construído, a liderança será construída", disse. "Teremos que construir um partido capaz de enfrentar grandes embates."
Ler matéria completaSob o slogan de "Reaja, Brasil", as manifestações devem acontecer em diferentes cidades simultaneamente, marcando uma diferença para a estratégia que vinha sendo adotada nesses protestos desde que Bolsonaro retornou ao Brasil em 2023.
Ler matéria completaMichelle disse que não tem convivência com o tio há mais de 18 anos. Em nota, afirmou ter recebido nesta sexta-feira (01) ''com indignação'' a notícia da prisão dele. Neste fim de semana, ela cumpre agenda pelo PL Mulher no Pará.
Ler matéria completaLula lidera com 39% das intenções de voto, enquanto Bolsonaro tem 33% no primeiro turno. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos. Com o filho do ex-presidente, Eduardo Bolsonaro (PL), Lula marca 39% e o deputado, 20%.
Ler matéria completaNa abertura do 17º Encontro do PT, na noite desta sexta-feira, em Brasília, o senador e atual presidente nacional do PT, Humberto Costa, leu a carta de apoio ao povo palestino e reafirmou a posição histórica do PT em defesa da causa.
Ler matéria completaA diferença, no entanto, é considerada uma oscilação no limite da margem de erro. Tanto em abril como em julho, 6% disseram não saber opinar sobre o tema. O Datafolha ouviu 2.004 pessoas com 16 anos ou mais nos dias 29 e 30 de julho.
Ler matéria completaO Presidente brasileiro, Lula da Silva, disse estar disponível para dialogar sobre as tarifas, depois do líder norte-americano, Donald Trump, apontar a possibilidade de uma conversa entre os dois.
Ler matéria completaO ministro disparou contra a articulação do deputado junto à Casa Branca para prejudicá-lo e conseguir anistia para o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro
Ler matéria completaCollor está em uma cobertura de 600 metros quadrados à beira-mar no bairro Jatiúca, em Maceió
Ler matéria completaPara 55%, a decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal federal) Alexandre de Moraes foi correta; Bolsonaro é réu no caso da trama golpista para se manter no poder após perder a eleição para Lula (PT) em 2022, um julgamento que deverá ocorrer em setembro
Ler matéria completa